Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta madrugada, por volta de 3h25, Uma mulher chamou um carro de aplicativo para ir ao hospital quando deu à luz já dentro do carro no  bairro Montese. A mãe e o bebê, que recebeu o nome de Murilo Gabriel, passam bem, após atendimento em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na Maternidade Escola Assis Chateaubriand.

Ela conta que ficou nervosa quando notou que teria o parto naquele momento. A mulher estava acompanhada pelo o sogro, contribuiu na hora do nascimento.

“A gente ficou meio desesperado na hora, mas não tinha outra solução. Ela já estava com nove meses e 10 dias”, destaca o sogro

O sogro falou que a mulher chegou a ir ao médico no dia anterior, mas que recebeu a orientação de que não estava na hora adequada para o parto. Hoje, depois do atendimento em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade hospitalar, o bebê foi alimentado e dormiu bastante, como frisa Marília.

Mãe pela segunda vez, a mulher agradece ao motorista que também deu suporte no momento do parto. Segundo o motorista, tudo aconteceu logo após a gestante embarcar.

“Quando eu dei a partida para sair do local, a grávida pediu para eu parar, pois não estava mais aguentando e o bebê iria nascer”, conta.