Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dois policiais foram baleados na madrugada desta segunda-feira (14) durante um confronto com homens que se preparavam para cometer crimes no município de Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará. Três suspeitos morreram no tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) iria realizar uma abordagem em uma residência, mas ao chegar no local foi recebida à bala. Os policiais militares revidaram e houve troca de tiros.

Um soldado e um cabo da polícia militar foram atingidos, um na coxa e outro no joelho. Eles foram socorridos e levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, onde estão internados.

Três homens que estavam na casa foram atingidos e morreram no local. A polícia suspeita que eles estavam armados na casa para planejar assaltos no município. Outros suspeitos conseguiram fugir.

A polícia informou que segue realizando investigações e buscas pela região para tentar localizar os outros suspeitos e identificar o que a quadrilha planejava.

Mais informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral (Expresso 104,3 FM – Grande Fortaleza e Região Metropolitana + 20 emissoras do Interior do Estado), Wellington Lima traz mais informações. Confira:

WELLINGTON-LIMA-TIROTEIO-COM-03-MORTOS-E-02-FERIDOS