Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Bianca Andrade, mais conhecida como “Boca Rosa” estreou sua peça no ultimo fim-de-semana (29 e 30) de Abril, em Fortaleza. Conhecida pela grande popularidade nas redes sociais, Bianca revelou com exclusividade ao Ceara Agora sobre seu próximo projeto – gravar o filme Boca Rosa. Ela contou que o projeto já está em andamento com a produtora e diretores.

Comentou, com grande admiração, que o público cearense transmitiu uma energia muito boa e que ela foi recebida com um grande carinho. Pela segunda vez em Fortaleza, Bianca fala em voltar mais vezes.

A peça Boca Rosa estreou em Março de 2016 e já se apresentou em cerca de 20 cidades, registrando recorde de público onde passa.  O roteiro dessa grande trajetória de sucesso  deu inicio quando Bianca nasceu, em uma comunidade do Rio de Janeiro. Mais tarde, a jovem se formou em Maquiagem pelo Senac, em Magistério pelo Júlia Kubitschek e queria mais. É inquieta. Precisava falar e criou um blog. Surgia o Boca Rosa. Hoje, seis anos depois, é formada blogueira pela vida e diplomada pela multidão de seguidores que a acompanham.

O carisma de Bianca conquistou e fidelizou o público feminino de todas as idades, que hoje ultrapassa os 8 milhões nas redes sociais, considerando os principais canais no Brasil (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube). A brincadeira virou coisa séria, mas não perdeu o bom humor.

Escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, conhecidos por inúmeros sucessos juvenis, Boca Rosa. A Peça também aborda temas sérios como bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outras questões do universo das mulheres.

Bianca Andrade, depois de cinco anos de criação da Boca Rosa, contabiliza mais de oito milhões de seguidores nas Redes Sociais. Somente no Facebook os dados ultrapassam os 3.300.000 milhões de fãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo.