Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A pesquisa realizou quatro simulações de segundo turno, comparando o primeiro colocado das últimas pesquisas – Jair Bolsonaro – e os demais candidatos melhor colocados. Na simulação entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, o candidato do PT aparece quatro pontos à frente do candidato do PSL, mas tecnicamente empatado, considerando o limite da margem de erro da pesquisa. Fernando Haddad tem 42% das intenções de voto e Jair Bolsonaro 38%.

Caso o segundo turno seja entre Jair Bolsonaro e Ciro Gomes, o candidato do PDT ganharia a eleição com nove pontos de vantagem. Ciro tem 44% das intenções de voto contra 35% de Bolsonaro.

No embate de segundo turno com Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin, o candidato do PSDB está quatro pontos à frente de Jair Bolsonaro, também empatado tecnicamente, no limite da margem de erro da pesquisa. Enquanto o candidato do PSDB recebe 40% dos votos, o candidato do PSL tem 36%.

Contra Marina Silva, Jair Bolsonaro fica dois pontos à frente, mais uma vez em situação de empate técnico, dentro da margem de erro da pesquisa. O candidato do PSL fica com 40% das intenções de voto e a candidata da REDE obtém 38%.

COM CNI