Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Duas armas de fogo e duas espingardas de pressão foram apreendidas após uma ofensiva realizada pela Polícia Militar, por meio de policiais lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). O material estava em posse de um suspeito, sem passagens pela Polícia, que foi preso, nesse domingo (05), no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04).

Edvan Souza da Costa (23) foi capturado após informações repassadas a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de pessoas, em atitude suspeita, que efetuavam disparos em via pública, na Travessa Rutilo. Chegando ao local, o BPRaio identificou o suspeito e após buscas na propriedade, os policiais apreenderam as duas espingardas de pressão.

Dando continuidade a vistoria no terreno, foram localizados e apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados. O procedimento foi encaminhado para o 30° Distrito Policial, no bairro Conjunto São Cristovão, onde Edvan foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSPDS