Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Quatro novos cursos profissionalizantes serão oferecidos pela Companhia de Água e Esgoto (Cagece) durante o mês de outubro. São oferecidas 112 vagas para aulas de informática básica, redação oficial e comercial, eletricidade básica e mecânica básica.

As matrículas acontecem no dia 23 de setembro, das 8h às 11h, na sede da companhia e por ordem de chegada. Para se inscrever, o interessado deve retirar uma carta de encaminhamento em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) até o dia 22 de setembro.

Além da carta de encaminhamento, o aluno também deve apresentar no ato da inscrição o certificado de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência, além de ter idade mínima de 16 anos. As inscrições são gratuitas.

Aqueles que já realizaram cursos promovidos pela Cagece e desejam tentar uma nova modalidade precisam apenas apresentar o certificado de participação nas aulas que já presenciou.

Os cursos fazem parte das ações de responsabilidade e interação da Cagece. As aulas de informática e redação acontecem na sede da companhia (Avenida Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030, Bairro Vila União), enquanto as aulas de eletricidade e mecânica serão realizadas na unidade da companhia no Pici. Mais informações podem ser conferidas no site da Cagece.

Com informações G1 – CE