Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) iniciou nessa segunda-feira mais uma etapa das obras de ampliação da rede esgoto na bacia do Cocó (área Leste de Fortaleza). Desta vez, a intervenção acontece na avenida Washington Soares, entre a ponte do rio Cocó até a avenida Rogaciano Leite, local onde serão instaladas duas tubulações de 600 metros, que serão interligadas com o sistema implantado no fim do ano passado.

A previsão é que a intervenção na avenida seja concluída em até 45 dias. Para realização dos serviços, não haverá necessidade de desvios de trânsito no local, tendo em vista que apenas a faixa do lado direito (no sentido praia sertão) será interditada.

Com investimento total de R$ 112 milhões, a realização da obra neste trecho finaliza a primeira parte das obras de implantação de esgotamento sanitário que contemplam a bacia do Cocó. Ao todo, a nova rede de esgoto vai beneficiar 11 bairros da região, são eles: Luciano Cavalcante, Edson Queiroz, Guararapes, Barroso, Cajazeiras, Cidade dos Funcionários, Parque Iracema, Cambeba, Salinas, Guararapes e Jardim das Oliveiras.