Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Caixa Econômica Federal em Fortaleza vai aumentar de oito para dez o número de agências com horário estendido de funcionamento para negociar contratos em débito com o Banco. O horário ampliado será de 16 às 17 horas nesta quarta e quinta-feira.

A iniciativa faz parte da Campanha Quita Fácil, que acontece em todas as agências do País, e tem como objetivo facilitar a regularização de contratos comerciais com mais de 360 dias de atraso, inclusive cartão de crédito, com descontos especiais para pessoas físicas e empresas.

As dez (10) agências em Fortaleza que terão o horário estendido são: Aldeota, Del Paseo, Edson Queiroz, Iracema, Jangada, José de Alencar, Messejana, Mister Hull, Parangaba e Praça do Ferreira. Entre as alternativas que a Caixa oferece para regularização, estão a renovação dos contratos e a unificação de diferentes tipos de dívida, ambas com ampliação do prazo de pagamento e redução do valor da prestação mensal. Além disso, os descontos podem chegar a 90% para quem quitar os débitos à vista.