Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: Governo do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou que entre os dias 20 e 25 de março, será o momento ideal para realizar a reinauguração da Arena Romeirão. A previsão foi feita nesta terça-feira, 8.

“Estamos na fase final, de acabamento, aguardando a chegada das cadeiras para a Arena. Entre o dias 20 e o dia 25, estaremos realizando a entrega do Romeirão”, relevou o governador.

Segundo Camilo, o novo Romeirão está sendo construído seguindo os padrões estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem como um dos objetivos estimular as equipes do Cariri e do interior do Estado, a terem sucesso no cenário Nacional, assim como as equipes da capital, como Ceará, Fortaleza e Ferroviário e atrair jogos Nacionais.

“Nós temos 2 times na Série ‘A'. Queremos estimular os times da região do Cariri e do interior do Ceará a também se destacarem. Vai ser um equipamento multiuso, para que a gente possa atrair para o Centro do Nordeste, jogos do Campeonato Nacional”.

As principais equipes de Juazeiro do Norte, são o Icasa e o Guarani de Juazeiro, que atualmente, encontra-se na Série ‘B' do Campeonato Cearense. Já o Verdão do Cariri disputará neste ano, a Série ‘D' do Campeonato Brasileiro e luta na Justiça Desportiva local para não ser rebaixado para a segundona cearense.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp