Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As informações falsas divulgadas pelas redes sociais geram mais angústia para a população nesse cenário da pandemia do coronavírus e exigem desperdício de energia das autoridades governamentais para contestá-las e restabelecer a verdade. Foi, justamente, o que aconteceu, nesta sexta-feira, com o governador Camilo Santana (PT).

Camilo suspendeu, por alguns minutos a agenda de atividades voltadas ao acompanhamento das ações do Governo do Estado que são direcionadas ao atendimento das famílias mais pobres, para desmentir a informação de possível alteração no calendário de pagamento e redução de salário dos servidores estaduais. Ele definiu a notícia como fake news.

Com um tom de indignação, Camilo Santana classificou a informação como mentirosa, destacou o esforço da administração estadual para equacionar os gastos e ampliar os benefícios sociais para famílias mais pobres. Camilo destacou, ainda, que uma das prioridades é garantir o pagamento, em dia, dos salários dos servidores estaduais.

‘’Criamos um grupo de trabalho, inclusive, com os outros Poderes (Legislativo e Judiciário) para fazer exatamente todas as medidas necessárias, para reduzir despesas onde podemos reduzir, para garantir o funcionamento dos serviços essenciais da população e garantir o pagamento em dia dos servidores públicos do Estado do Ceará’’, afirmou Camilo Santana, ao dizer, também, que é prioridade o desembolso mensal dos salários dos servidores público. Acompanhe a mensagem no áudio do governador Camilo Santana.

Confira a declaração do Governador do Estado, Camilo Santana:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp