Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: divulgação

O governador Camilo Santana vai deixar o Palácio Abolição de forma definitiva no próximo sábado, 2, para concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de 2022 pelo PT. Em seu lugar, vai assumir Izolda Cela (PDT), que fará história: vai ser a primeira mulher a governar o Ceará.

Antes de deixar o governo, Camilo terá compromissos nesta sexta-feira, 1º de abril. Pela manhã, ele vai participar da entrega da primeira etapa do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), setor que abrigará as sedes administrativas de diferentes áreas de atuação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Depois, às 11h, Camilo Santana vai até Sobral, na zona norte do Ceará, para entregar o novo Aeroporto Regional do município. O empreendimento, executado pela Secretaria da Infraestrutura, terá capacidade para receber aeronaves de porte médio e será um novo instrumento indutor de desenvolvimento na região.

Mais tarde, o governador deve participar da reunião do comitê de enfrentamento à covid-19, a última com a sua presença à frente do Estado.

CAMILO E IZOLDA JUNTOS

Em todos os eventos desta sexta, Camilo Santana estará acompanhado de Izolda Cela.

Nesta quinta-feira, 31, Camilo aproveitou para pedir aos seus seguidores nas redes sociais para acompanharem Izolda em suas páginas oficiais.

Confira a postagem:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp