Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana chegará a Camocim na próxima quinta-feira (27), às 18 horas, para inaugurar a nova Escola de Ensino Médio Maria Estela Aguiar que vai atender jovens da localidade Córrego do Braço, no distrito do Guriú em Camocim, na Região Extremo-Oeste do Estado.

Com a nova estrutura, estudantes e profissionais terão um espaço adequado para o ensino e a aprendizagem. A nova unidade vai dispor de biblioteca, laboratórios de Línguas, Informática e de Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), sala para o grêmio estudantil e quadra poliesportiva.

A Prefeita Monica Aguiar falou sobre a importância de receber o governador em Camocim.  “É um orgulho recebê-lo mais uma vez em nosso município, principalmente neste momento fundamental para o desenvolvimento da educação de nossa cidade”, afirmou a prefeita.

Ainda segundo a Prefeita, a escola ganhou toda uma infraestrutura adequada para oferecer um ensino de excelência e qualidade aos alunos que estudam no ensino médio. “Esta obra representa muito para nosso município e pelo excelente resultado final, demonstra nossa preocupação com a qualidade da educação local, pois trabalhamos para oferecer um ensino público com todas as condições para atender bem os nossos alunos e educadores”, disse.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp