Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Um conjunto de ações educativas e prestação de serviços para um trânsito mais seguro é a finalidade da campanha idealizada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), além do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Trasporte (Sest/Senat).
A mobilização será direcionada para condutores e servidores do Judiciário cearense.
Nesta quarta-feira (19/09), das 8h às 12h, no hall do 1º andar do TJCE, o Sest/Senat disponibilizará teste de glicemia, aferição de pressão e massoterapia; distribuirá panfletos e exibirá banners informativos; entregará brindes; e divulgará serviços ofertados à população, como cursos na modalidade a distância.
No mesmo dia, das 9h às 10h, no Auditório Dom Aloísio Lorscheider, no Tribunal, o Detran promoverá a palestra “Direção Defensiva e Abuso de Autoridade ao Volante”, proferida pela educadora do órgão, Magla Holanda.
A programação é uma iniciativa da Seção de Transporte do TJCE e da Educação Corporativa, em comemoração ao Dia Nacional do Trânsito (25 de setembro) e à Semana Nacional do Trânsito (18 a 25 de setembro).
COM TJCE