Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A oitava visita da II Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher da Assembleia Legislativa será nesta quinta-feira (24), às 14h, na Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Fortaleza. A atividade será apresentada durante a XXIV Semana Universitária (SU), Campus do Itaperi.

A Semana é o maior evento científico e cultural da Uece e acontece até esta sexta-feira, 25 de outubro, nos campi Itaperi (Fortaleza), Feclesc (Quixadá) e Fecli (Iguatu).

De acordo com a procuradora Especial da Mulher na Assembleia, deputada Augusta Brito (PCdoB), o objetivo da Caravana  é ampliar a discussão sobre a problemática da violência contra a mulher, por meio de palestras, material informativo e apresentações teatrais. A iniciativa leva às instituições de ensino o debate de temas, sobre a igualdade de gênero, o respeito à diversidade e a Lei Maria da Penha, criando agentes transformadores.

A ação é desenvolvida por meio de parceria da Procuradoria Especial da Mulher, a Secretaria de Esporte e Juventude, Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Instituto Maria da Penha, Casa da Mulher Brasileira, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Mulher, União dos Vereadores do Ceará (UVC) Mulher, União Brasileira de Mulheres (UBM) e Universidade Estadual de Ceará (Uece).

Serviço:

Caravana na Uece
Universidade Estadual do Ceará – Itaperi
Av. Dr. Silas Munguba – 1700 – Bloco G
Data: 24/10 | Hora: 14h

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp