Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A polícia apreendeu nesta sexta-feira (17) um carro clonado com a caracterização semelhante aos dos veículos utilizados pela Polícia Militar do Ceará. O carro foi apreendido no Bairro Montese, quando uma equipe policial se deslocava para atender uma ocorrência.

Os policiais que se deslocavam para a ocorrência avistaram o veículo parado e realizaram a autuação. O carro clonado é do mesmo modelo dos novos carros da polícia do estado, um Renalt Duster. Ele estava com os adesivos e emblemas da Polícia Militar falsificados.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o carro havia sido alugado por produtores de um filme. Os produtores foram conduzidos para prestar esclarecimentos no 11º Distrito Policial, no Bairro Pan Americano.

Em nota, a SSPDS afirmou que os produtores não apresentaram autorização para adesivar o carro. Um boletim de ocorrência foi aberto para investigar o caso.

Os produtores prestaram depoimento e foram liberados logo em seguida. O veículo segue apreendido na delegacia e aguarda o proprietário da empresa de locação se apresentar para fazer a remoção do adesivo e a retirada do automóvel do pátio da delegacia.

Com informações do G1