Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou no último dia 27 de fevereiro a operação tapa-buraco no Centro de Caucaia e no bairro Metrópole.

Todos os bairros do município serão beneficiados com a operação que vai garantir mais mobilidade e segurança na malha viária do município.

“Para acelerar a execução dos serviços, vamos duplicar o efetivo de chegar a quatro equipes trabalhando ainda neste mês de março”, afirma o titular da pasta, Eudes Holanda.

Além da operação tapa-buraco, a Prefeitura executa o Avança Caucaia, o maior programa de infraestrutura da história da cidade e um dos maiores do Ceará, que vai chegar a 500 ruas e avenidas da cidade. O Projeto possui investimentos global de mais de R$ 320 milhões, valor financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Quase 70% desse montante será destinado a obras de mobilidade urbana, com asfalto novo aplicado em centenas de ruas, além da construção de ponte, viaduto, passagens de nível, areninhas, praças, um centro de eventos, urbanização de lagoas e criação de ecopontos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp