windows server 2012 r2 standard latest version free atksgt sys windows 10 autodesk autocad 2010 full crack free microsoft word 2016 print booklet free how to adobe illustrator cs4 for free full version free game pou for pc

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho AlbuquerqueFoto: Máximo Moura
Na abertura da sessão plenária desta quinta-feira (16/11) da Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), anunciou que a próxima edição da campanha Ceará sem Drogas vai acontecer no município de Várzea Alegre, no dia 24 de novembro.
“Será o encerramento da campanha em 2017 e, junto com o nosso convidado Walter Casagrande, vamos alertar os jovens sobre os riscos e prejuízos da dependência química”, salientou o presidente.

O parlamentar também sinalizou a possibilidade de ampliar a iniciativa para que alcance ainda mais municípios a partir de 2018.

Lançada em 2014 por iniciativa do presidente da Casa, Zezinho Albuquerque, a campanha objetiva mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química, realizando uma série de encontros em todo o Estado, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população em busca de soluções para o problema.

A iniciativa já promoveu atividades em Fortaleza, Sobral, Acaraú, Crateús, Crato, Limoeiro do Norte, Viçosa do Ceará, Nova Russas, Aquiraz, Campos Sales, Horizonte, Aracati, Cruz, Ocara, Russas, Brejo Santo e Boa Viagem.

Ainda na abertura da sessão, o presidente Zezinho Albuquerque destacou a inauguração da escola de educação profissional no município de Palmácia, na última semana. O parlamentar registrou que hoje o governador Camilo Santana estará em Canindé inaugurando mais uma escola profissionalizante de tempo integral.

Com Informações da Agência AL