Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Conselho Estadual de Educação (CEE) segue com a Chamada Pública destinada a compor o Banco de Avaliadores de instituições e cursos profissionais (técnico de nível médio e superior).

Docentes e/ou pesquisadores interessados em compor o Banco de Avaliadores do CEE deverão preencher a ficha de cadastro online e anexar a documentação necessária.

Os profissionais selecionados pelo Conselho serão responsáveis pela elaboração de Relatório Circunstanciado resultante de avaliação feita às instituições, em visita in loco, constando as condições estruturais, físicas e pedagógicas para a oferta de cursos.

O cadastro para a prestação do serviço ao CEE, como especialista avaliador, não estará sujeito a qualquer vínculo funcional ou obrigação trabalhista com o órgão e terá vigência de 24 meses, podendo ser prorrogada a qualquer tempo, caso seja necessário.

Através de portaria, o Conselho estabelecerá o pró-labore a ser pago ao especialista avaliador, que correrá por conta de cada instituição avaliada.

Para conferir todas as informações sobre a Chamada Pública para a seleção de avaliadores (Edital Nº 001/2020), basta acessar o site do CEE (www.cee.ce.gov.br) e clicar em Serviços / Avaliadores.

 

 

 

(*)com informação do Governo do Estado do Ceará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp