Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Quase 12 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), nesse domingo (06), após uma ação que iniciou na Praia do Futuro.

O material estava em um veículo conduzido por um suspeito, que conseguiu se evadir depois uma perseguição policial, que se estendeu até a Cidade 2000 (AIS 10). Além dos entorpecentes, vários documentos foram encontrados. A Polícia Civil mantém as investigações acerca do caso.

O veículo Gol de placas HXF 2907, de cor preta, estava estacionado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, quando foi visualizado pela composição policial, que realizava um patrulhamento pela região. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do veículo empreendeu fuga, não obedecendo à ordem de parada.

O suspeito dirigiu até a Rua Jamaica, no bairro Cidade 2000, onde abandonou o carro e fugiu para o interior de uma comunidade. Os profissionais de segurança encontraram, no veículo, 11,9 kg de maconha, além de uma pasta e uma bolsa contendo vários documentos, entre passaportes e cédulas de identidade.

Todo o material foi conduzido para o 9° Distrito Policial e encaminhado, nesta segunda-feira (07), para o 15° DP, unidade responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato. A Polícia Civil dará continuidade às investigações, no intuito de prender o suspeito que se evadiu durante a ação policial.

Com informações Secretária de Segurança Publica e Defesa Social