A cidade de Itarema, na Região Norte, recebeu, na noite desse domingo, 19, os candidatos ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT) e, ao Senado, Cid Gomes (PDT) e Eunício Oliveira (MDB). Camilo prestou contas das ações no seu primeiro mandato e Eunício falou das obras que tem conseguido junto ao Governo Federal.

Durante seu discurso, Cid Gomes, que concorre ao Senado pela primeira vez, afirmou que é questão de justiça o povo do Ceará votar, no dia 7 de outubro, em Camilo novamente. “A gente tem no comando da administração alguém que é solidário, que se condói com nosso povo e que fez por merecer”, disse Cid Gomes para, em seguida, acrescentar: “o Camilo geriu bem o estado em época muito difícil. Hoje em dia a gente come o pão que o diabo amassou por causa desse governo federal golpista”.

Cid finalizou dizendo que a sociedade não pode perder a esperança. “Acreditem que há caminhos pra gente resolver os problemas pelo caminho da política. A esperança está na escolha de bons candidatos, na escolha de pessoas que tenham como objetivo lutar pela causa da grande maioria dos brasileiros”, finalizou.