Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os candidatos da coligação Por um Ceará Cada Vez Mais Forte ao Senado, Cid Gomes (PDT), e ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT),   se reuniram com apoiadores e simpatizantes, na noite dessa segunda-feira (03),  no Comitê Central, em Fortaleza, para  apresentar ações voltadas a intensificação da campanha na Capital e no Interior do Estado nos próximos dias.

Cid, ao falar para os aliados, destacou os avanços nas condições de vida dos cearenses e afirmou que existem argumentos para motivar os eleitores a manter o atual modelo administrativo. Candidato à reeleição, o governador Camilo Santana reforçou as palavras de Cid Gomes e pediu o empenho de todos na corrida ao dia 7 de outubro – data do primeiro turno da eleição.

“O Ceará é modelo na saúde pública, reconhecido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento; tem a melhor matriz fiscal; tem a melhor educação, com o maior crescimento e a menor distância com relação à escola particular. Então, temos argumento para dizer que o que esse grupo vem fazendo é o melhor pro Ceará. Então, vamos pedir voto!”, disse Cid, com palavras de estímulo aos simpatizantes

Camilo Santana enalteceu a importância do engajamento de cada um dos presentes na divulgação das ações e projetos que estão dando certo e contribuem para melhoria das condições de vida da população. “Nós estamos fazendo essa campanha com o pé no chão, na humildade. Que vocês possam conversar com seus amigos e familiares. É importante a gente se engajar, discutir, mostrar a importância desse projeto para o Ceará”, afirmou.

Para a vice-governadora Izolda Cela, o trabalho espontâneo é o grande diferencial para uma campanha vitoriosa. “Essa força do voluntariado que se apresenta para defender um projeto é muito importante. É o tipo da militância que tem uma presença diferenciada, porque quando a gente defende algo sabendo da importância que isso representa para o nosso presente e futuro, faz toda a diferença”, destacou Izolda.