Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O senador Cid Gomes (PDT) que, nessa quarta-feira (19), foi atingido por dois tiros disparados em meio à manifestação de policiais militares em greve, recebeu, de acordo com boletim médico, alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, agora, passa a se recuperar na enfermaria do Hospital do Coração, em Sobral, onde se encontra internado desde as primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (20).

O Boletim Médico, assinado pelo Diretor Técnico do Hospital do Coração, Joaquim David Carneiro Neto, destaca que Cid se mantem ‘’hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal, não mais necessitando de cuidados de terapia intensiva, recebendo, portanto, alta para a enfermaria’’.

TIROS NO PEITO

Cid foi atingido por dois tiros – um na clavícula, lado esquerdo, e outro disparo o atingiu na região pulmonar, o que exigiu drenagem e o levou à UTI. Os primeiros atendimentos foram realizados no Hospital do Coração, mas pouco tempo depois Cid foi transferido para outros exames na Santa Casa, retornando, ao final da noite dessa quarta-feira (19), ao Hospital do Coração, onde ficou, por cuidados médicos, na UTI. Abaixo, a íntegra do Boletim Médico emitido pelo Hospital do Coração.

BOLETIM MÉDICO CID GOMES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp