Foi morta no último domingo, na cidade de Novo Oriente, uma mulher identificada como Antônia Nilda Tavares da Silva, de 51 anos de idade. A vítima era esposa de Nilson Tavares de Oliveira, ex-vereador e servidor público da cidade, e não tinha antecedentes criminais

Conforme depoimento de testemunhas aos policiais, dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram disparos à queima-roupa. As investigações sobre a moti8vação e autores do crime estão sendo investigados pela Polícia.

Antônia Nilda tombou sem vida nas proximidades da sede da prefeitura. Ela era comerciante e proprietária de uma loja de roupas femininas no centro de Novo Oriente. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nesta segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Novo Oriente decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte da comerciante. O crime abalou a sociedade de Novo Oriente, amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e pedir justiça, afirmando que o município enfrenta uma escalada da criminalidade e de ataques de gruos criminosos.