Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Foi morta no último domingo, na cidade de Novo Oriente, uma mulher identificada como Antônia Nilda Tavares da Silva, de 51 anos de idade. A vítima era esposa de Nilson Tavares de Oliveira, ex-vereador e servidor público da cidade, e não tinha antecedentes criminais

Conforme depoimento de testemunhas aos policiais, dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram disparos à queima-roupa. As investigações sobre a moti8vação e autores do crime estão sendo investigados pela Polícia.

Antônia Nilda tombou sem vida nas proximidades da sede da prefeitura. Ela era comerciante e proprietária de uma loja de roupas femininas no centro de Novo Oriente. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nesta segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Novo Oriente decretou luto oficial de três dias em decorrência da morte da comerciante. O crime abalou a sociedade de Novo Oriente, amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e pedir justiça, afirmando que o município enfrenta uma escalada da criminalidade e de ataques de gruos criminosos.