Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A campanha Fortaleza Liquida 2017 será lançada 1º de setembro, na Praça do Ferreira, com adesão das principais lojas do segmento varejista e os principais shoppings da cidade. Até 10 de setembro, a campanha promove oferta de produtos a preços baixos, e premiações.

A edição deste ano envolve pontos de vendas em Fortaleza e 14 municípios da Região Metropolitana: Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante. São incluídos o comércio de rua, shoppings e outros centros de compras.

A previsão é de movimentar R$ 260 milhões, montante 4% maior que o registrado na campanha de 2016. O consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 40 em compras. Entre as premiações, estão um Jeep Compass, uma moto Harley Davidson e dez TVs de 49 polegadas.

Segundo o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, a mudança no período da campanha, antes realizada no primeiro semestre do ano, “acompanha o momento de retomada da economia, previsto já no começo do ano de 2017, e aquecimento do mercado com a injeção de recursos oriundos das contas inativas do FGTS”.

Com informações G1 – CE