Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) realiza audiência pública na próxima segunda-feira (4), às 15h, para debater a PEC Paralela da Previdência (PEC 133/2019). A reunião faz parte do ciclo de audiências sobre “Previdência e Trabalho”, proposto pelo presidente do colegiado, senador Paulo Paim (PT-RS).

A PEC Paralela, que altera pontos do texto principal da reforma da Previdência (PEC 6/2019), deve ser votada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no dia 6 de novembro.

Entre os convidados estão o presidente do conselho executivo Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), Décio Lopes; o diretor do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz), Sérgio Carneiro; e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Soledade (Ipsol), Milton Moreira.

A reunião será realizada na sala 6, da Ala Nilo Coelho, e contará com a possibilidade de participação popular por meio do Portal e-Cidadania – link: www.senado.leg.br/ecidadania, e do Alô Senado,  no número 0800612211.

 

(*) Com informações da Agência Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp