Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Fortaleza divulga, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), a agenda cultural até este domingo (10). Entre os destaques estão os cursos de férias da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes e os shows ao vivo do “Belchior em Casa – Projeto na Calçada”.

Confira aqui a programação completa

A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes lança a programação de férias com as inscrições para o curso “Preservação e Memória de Acervos Audiovisuais”, com Débora Butruce. As inscrições vão até o dia 7 de janeiro e o curso ocorre em plataforma virtual, de 11 a 15 de janeiro de 2021. A escola também está com vagas disponíveis no curso “Olhares Guarani”, com Patrícia Ferreira. As inscrições vão até o dia 14 de janeiro e o curso ocorre em plataforma virtual, de 18 a 22 de janeiro de 2021.

O Centro Cultural Belchior conta com inscrição no curso “Tatear o subjétil e construir topografias com o teatro de sombras contemporâneo”, com Tatiane Sousa. A atividade online terá inscrições do dia 05 a 11 de janeiro e realização de 19 a 22 de janeiro, das 15h às 18hrs, em plataforma virtual. O CCbel também promove o “Belchior em Casa – Projeto na Calçada”, com show ao vivo das bandas Lascaux e aliens.wav, sábado (09), a partir das 17h, no carnaval do YouTube do Centro Cultural Belchior.

Neste fim de semana, uma opção de lazer é almoçar no Café Passeio, restaurante permissionário do Passeio Público e conferir as apresentações de chorinho de Samuel Rocha (09) e Luiz José (10). Ambas apresentações têm início a partir das 12h30.

(*)com informação da Prefeitura de Fortaleza

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp