Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com o fim do ano chegando, os foliões já estão se preparando para aproveitar o Carnaval com muita música e animação. Uma das maiores festas de pré-carnaval do Brasil, o Bloquinho de Verão, acaba de confirmar o primeiro dia de folia de 2020. O evento, que acontece no Colosso Fortaleza, recebe atrações de peso em sua quarta edição que tem início no segundo fim de semana de janeiro.

No dia 11 de janeiro, nomes como Banda Eva, consagrada pelo hit “Eva”, retorna para mais uma participação na festa que já é tradição nos fins de semana que antecedem o carnaval dos cearenses. O grupo É o Tchan retorna ao Ceará trazendo todo o embalo do pagode baiano. Também sobe ao palco do Bloquinho um dos maiores hitmakers do funk da atualidade, Pedro Sampaio.

Como nos anos anteriores, o evento contará com dois palcos e um trio, que será comandado pela atrações locais Sousete e São 2.

O ingressos estarão à venda a partir desta quarta (11), no site efolia.com.br e nos pontos físicos Social Tickets (Shopping Rio Mar), Loja do Siriguella (Dom Luís) e DLT (Shopping Iguatemi e North Shopping). As camisas são limitadas.

Serviço

Bloquinho de Verão

11 de janeiro

Local: Colosso Fortaleza

Hora: A partir das 15h

Atrações: Banda Eva, É o Tchan, Pedro Sampaio, Sousete e São 2.

Vendas: efolia.com.br, Social Tickets (Shopping Rio Mar), Loja do Siriguella (Dom Luís) e DLT (Shopping Iguatemi e North Shopping).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp