Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, esteve reunido no Tribunal de Justiça, nessa terça-feira (18/07), com o diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Ricardo Vidal Patrocínio. Em pauta, as inspeções judiciais que serão realizadas em Varas Cíveis e da Fazenda Pública de Fortaleza.

Os trabalhos de fiscalização terão início a partir de 3 de agosto e se estenderão até o dia 30. Também estão no cronograma as inspeções em dois Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Capital.

As atividades de inspeção ficam a cargo dos juízes auxiliares da Corregedoria, Ernani Pires de Paula Pessoa, Flávio Vinícius Bastos Sousa, Henrique Lacerda de Vasconcelos e Roberto Soares Bulcão Coutinho, sob a supervisão do corregedor-geral. Em caso de alguma irregularidade, são tomadas as providências necessárias para a regularização e aperfeiçoamento dos serviços judiciários.

Enquanto as inspeções judiciais estiverem ocorrendo na Capital, o desembargador Darival Beserra continuará visitando as unidades judiciárias do Interior para verificar o andamento dos serviços.

VISITAS
Na semana passada, o corregedor-geral inspecionou as 2ª Varas Cíveis de Santa Quitéria, Sobral e Camocim. O desembargador também visitou as Comarcas de Forquilha, Massapê, Uruoca, Senador Sá, Martinópole, Granja, Chaval, Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina e São Benedito. Nessa última unidade, reuniu-se com os juízes de Croatá e de Guaraciaba do Norte. Por fim, o magistrado concluiu as visitas em Graça, Mucambo, Irauçuba e Itapajé.

CRONOGRAMA/FORTALEZA
03/08 – 11ª Vara Cível
07/08 – 5ª Vara da Fazenda Pública
9/08 – 12ª Vara Cível
16/08 – 29ª Vara Cível
21/08 – 7ª Vara da Fazenda Pública
23/08 – 11ª Vara da Fazenda Pública
28/08 – 9º Juizado Especial Cível e Criminal
30/08 – 20º Juizado Especial Cível e Criminal

Com informação do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará