Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o destino dos recursos recebidos pelas associações ligadas à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros se reuniu nesta terça-feira, 29, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa, para ouvir o depoimento do policial militar Cleyber Barbosa Araújo, presidente da Associação de Profissionais de Segurança (APS), mas o PM não compareceu. Por meio de ofício enviado na hora da reunião, o advogado da APS justificou a ausência de Cleyber por questões de saúde, o qual, ontem à noite, foi acometido de uma síndrome gripal.

Segundo informou o presidente da CPI, deputado Salmito Filho (PDT), o convite para o depoimento do policial, conforme pactuado pela comissão, será renovado para a reunião de terça-feira, 5. A comissão decidiu, ainda, agendar uma reunião extraordinária para quarta-feira, 6, às 14h30, a fim de ouvir o vereador sargento Reginauro Souza Nascimento, ex-presidente da APS.

Participaram da reunião os deputados: Salmito Filho, Elmano de Freitas (PT), Augusta Brito (PCdoB), Marcos Sobreira( PDT), Queiroz Filho (PDT) e, pela plataforma virtual, Soldado Noélio (PROS) e Romeu Aldigueri (PDT).

(*) com informações da assessoria do deputado Salmito Filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp