Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde desta quinta-feira (20), crianças e adolescentes do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS Solon Pinheiro Teles se apresentaram no Seminário de Teatro do Oprimido no Cariri (SETOCA).

O grupo participa de aulas de teatro nas terças e quintas-feiras, através do projeto Teatro na Comunidade. A ação é uma parceria entre a Universidade Regional do Cariri (URCA), Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP).

O grupo montou a apresentação “Voa, Voa Batateiras”, juntamente com os facilitadores Fabricio e Maria, acadêmicos do curso de Artes da URCA. A segunda apresentação, a “Revolução”, foi realizada pelos adolescentes, sob coordenação dos facilitadores Alan Alves e Silmara, também acadêmicos do curso de Artes.

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Edivania Gonçalves, a Coordenadora da Proteção Social Básica, Jhenifer Lopes, a coordenadora e equipe técnica do CRAS Solon Pinheiro participaram do evento e disseram estar bastantes satisfeitas com o resultado e com a articulação dos parceiros.

 

 

 

Com informação da A.I