Na noite deste domingo (15), a casa do prefeito de Acarape, Edilberto Bezerra (PSB), foi invadida por criminosos na zona rural do município. Durante o assalto, a família do gestor estava na casa, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos fugiram levando dois veículos e outros bens das vítimas.
O prefeito publicou uma nota em suas redes sociais comentando sobre o ocorrido e tranquilizando a população.
“Na noite deste domingo, tivemos a nossa residência invadida por criminosos, que subtraíram dois veículos e outros bens. Felizmente, ninguém da nossa família ficou ferido e todos se encontram em segurança. As Polícias Militar e Civil foram acionadas imediatamente e já conduzem as investigações com rigor”, afirmou Edilberto.

