Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em reunião com o deputado Danilo Forte e o presidente do Ceará Sporting Club, Robinson de Castro, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, revelou interesse em renovar patrocínio com o time após fechar o orçamento da instituição e garantiu que em 30 dias vai apresentar a proposta para 2018.

Danilo Forte defendeu o reconhecimento pelo desempenho do grupo, que garantiu o acesso à série A, por meio de um contrato mais alto. De acordo com Robinson Castro o empenho é para assegurar o mesmo aporte oferecido aos demais times do Nordeste que estão na primeira divisão, como Bahia e Vitória. Entre alguns dos requisitos analisados pela Caixa estão o tamanho da torcida e o engajamento digital.

O Ceará possui a 3º maior torcida do Nordeste com 2,2 milhões de torcedores e no ranking digital divulgado pelo IBOPE está na 19ª colocação com 1,1 milhão de seguidores. Receberam uma camisa do Ceará o presidente da CEF e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que também participava de reunião no local.

Com informações da Ascom