Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Deputado Federal Danilo Forte (PSB) disse, nesta segunda-feira (7), em entrevista ao Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 20 emissoras no Interior), que a permanência do presidência Michel Temer no cargo possibilita ao País mudanças nos rumos da economia e o equilíbrio das contas públicas.

Danilo afirmou que uma das prioridades neste segundo semestre é a reforma previdenciária. As mudanças nas regras da aposentadoria e pensão, conforme enfatizou, irão cortar privilégios no serviço público e permitir o pagamento em dia, a médio e longo prazo, dos benefícios previdenciários. Se não houver mudanças, segundo ele, a previdência social brasileira se torna inviável.

Ao ser questionado sobre mudanças de partido, Danilo disse que tem se movimentado com 60 parlamentares em uma articulação para ingresso em um partido novo ou mesmo ingresso no DEM. Nos últimos cinco dias, Danilo se reuniu com o presidente da Executiva Regional do DEM, Chiquinho Feitosa, esteve com o Governador Camilo Santana (PT) e, nesta manhã, tomou café com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). ‘’ São reuniões e conversas para discutir projetos e ações no Estado e na Capital que dependem das parcerias com o Governo Federal’’, observou Danilo Forte.

DEP.-FEDERAL-DANILO-FORTE-ENTREVISTA-07.08