Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O senador Tasso Jereissati e o presidente do PSDB Ceará, ex-senador Luiz Pontes, estiveram reunidos para avaliar o cenário eleitoral de 2022 e alinhar estratégias de atuação partidária, voltadas principalmente para o fortalecimento das bancadas estadual e federal. De acordo com Luiz Pontes, o processo recente das prévias internas mostrou que há um potencial latente no PSDB, que ainda encontra ressonância e forte apelo eleitoral no Estado.

“Vamos trabalhar para construir um cenário possível de aliança com outras siglas, quem sabe numa federação partidária, que nos permita fazer uma bancada de 3 deputados estaduais e 2 federais. Ainda tem muita articulação para ser feita”, afirma Luiz Pontes, ao tratar do quadro político-partidário colocado em debate com o senador Tasso Jereissati.

Entre as estratégias, os tucanos avaliam fazer um pente fino para mobilizar novas lideranças e reativar diretórios municipais, em um esforço para dinamizar o partido regionalmente. “Temos serviços prestados não apenas no Ceará, mas no País como um todo, e acima de tudo somos vocacionados para a boa gestão. Somos reconhecidos como um partido que tem os melhores quadros e que cumpre seus compromissos de campanha”, avalia Luiz Pontes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp