Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com olhos voltados à reeleição e ao maior colégio eleitoral do País, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, vai disputar o governo de São Paulo. As declarações de Bolsonaro foram feitas durante transmissão ao vivo nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira.
Bolsonaro disse que, se o ministro for eleito, fará um trabalho “semelhante” ao seu.

“Eu vou responder essa aí porque o Tarcísio não pode responder, não. Eu conversei com o Tarcísio e ele topou ser pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo”, disse Bolsonaro, em resposta a uma pergunta feita ao ministro durante a “live”.


Seguro da estratégia adotada para o Estado de São Paulo, Bolsonaro, na primeira participação de Tarcísio nas transmissões ao vivo, deu o tom da pré-camapnha. “No nosso governo, ele tem feito um trabalho que é reconhecido por todos. É um tocador de obras, é um empreendedor e sabe realmente dos problemas do Brasil todo”, afirmou o chefe do Executivo.

Bolsonaro frisou que Tarcísio se formou, como ele, na Academia Militar das Agulhas Negras e trabalhou na Comissão de Transportes da Câmara, quando foi deputado.

“Logicamente, ele não vai saber com profundidade, com particularidade, certos problemas do Estado de São Paulo, assim como eu não sei do Brasil. Agora, o Tarcísio pode, sim, ser uma esperança para São Paulo”, destacou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp