Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O município de Quiterianópolis já pode contar com o reforço para a saúde da população, através da aquisição de uma nova ambulância e uma academia de saúde para polução.

Os recursos são resultados de emenda parlamentar e indicada pela deputada Aderlânia Noronha (SD) no valor de 100 mil, já liberados pelo governo do Estado.

A deputada Aderlânia Noronha explicou que a saúde pública é sempre muito carente de recursos. “Estamos atendendo aos anseios dos quiterianopolenses, que tanto sofrem com a saúde no nosso Estado”, explica a parlamentar.

Para o prefeito Dr. Barreto, trata-se de uma grande conquista para o município de Quiterianópolis, especialmente para os que mais precisam.
“Recebemos o pedido da população de Quiterianópolis e buscamos junto à deputada Aderlânia a viabilização dos recursos, através de emenda parlamentar. Ela nos atendeu e agora com recursos na conta vamos adquirir uma nova ambulância e academia de saúde. Queremos agradecer a deputada Aderlânia pelo compromisso assumido e cumprido”, informou o prefeito Dr. Barreto.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp