Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os deputados estaduais estão afastados do plenário e das comissões técnicas da Assembleia Legislativa, mas a maioria está conectada por meio da internet para acompanhar medidas do governo do estado e as ações do poder público voltadas às suas bases eleitorais.

O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) que se recupera em quarentena do coronavírus apresentou requerimentos com pedido para o governo do estado e municípios garantirem a distribuição da merenda escolar aos alunos que precisam dessa importante alimentação e cobrou também, por meio de requerimentos, vigilância para a Cagece e a Enel manterem os serviços de fornecimento de água e energia  nesse período de dificuldades enfrentado pela população.

Ao conversar com a reportagem do Jornal Alerta Geral reforçou o coro sobre a importância das pessoas ficarem em isolamento social para se protegerem do coronavírus.

“A única alternativa viável que todos os estudiosos apontam é o isolamento social, ou seja, que a gente fique em casa”, diz Queiroz Filho.

Confira as informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Silva:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp