Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em cumprimento a mandados de prisão preventiva pela morte de Iago Lima de Oliveira (17), ocorrida em Santa Quitéria – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O inquérito policial sobre o caso, investigado pela Delegacia Municipal local, foi concluído e remetido à Justiça. Ao todo, quatro homens foram indiciados pelo homicídio, que foi cometido durante a noite do domingo de Carnaval (26 de fevereiro).

A ação policial, realizada por equipes da delegacia da cidade, se desenvolveu na manhã de hoje (11) e resultou nas prisões de Bruno Oliveira Barbosa (20) e Antonio Erilândio de Sousa (22) – ambos sem antecedentes criminais. Eles foram capturados no local de trabalho, em uma fábrica. Os agentes de segurança encaminharam os dois à unidade policial e, em seguida, à cadeia pública de Reriutaba. Os quatro envolvidos no caso foram indiciados por homicídio qualificado.

Iago foi encontrado com sinais de estrangulamento, sendo socorrido por populares ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros dois suspeitos foram identificados como Crislandio Oliveira e Arthur Islas e são considerados foragidos da Justiça. De acordo com a delegada Anna Cristhina Marcatti, a motivação do crime ainda não foi descoberta. Ela explica que, caso o Ministério Público entenda que há necessidade, novas diligências serão realizadas.

Fonte: SSPDS