Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O correspondente Alverne Lacerda, na região dos Inhamuns, noticiou nesta terça-feira (18) o aumento no número de furtos de animais na localidade. Alverne chama a atenção do titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado, André Costa, e relata que quadrilhas organizadas e bem armadas estão atuando fortemente no roubo de animais, sobretudo, na raça dos ovinos. Somente na cidade de Parambu foram 60 animais roubados.

“Os criadores estão desesperados, estão com a mão na cabeça, não sabem mais o que fazer, alguns estão dividindo, a mulher fica durante o dia pastorando os animais nos cercados e a noite é a vez do marido. A situação é dramática e os criadores não sabem o que fazer”, relata o correspondente Alverne Lacerda.

Ao fim, Alverne ainda detalha que os criadores estão apelando ao governador Camilo Santana e clamando para que o secretário André Costa mobilize o setor de segurança, em especial a inteligência da polícia para descobrir como essas quadrilhas se movimentam sem que sejam percebidas pelo proprietário.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp