Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Drogasil inaugura hoje suas três primeiras lojas em Teresina, no Piauí, consolidando o avanço da empresa pelo Nordeste. A ação faz parte da estratégia de expansão por meio do ingresso e fortalecimento de suas operações em mercados relevantes. A Drogasil faz parte da RD, maior companhia do varejo farmacêutico da América Latina, que com esse novo local avança com sua marca para 20 Estados no Brasil.

Para Marcilio Pousada, presidente da RD, a estratégia reforça a importância da região para os negócios da companhia. “Acreditamos no potencial de compra do consumidor local e, com a abertura dessas novas unidades, queremos criar, o mais rapidamente possível, um relacionamento muito próximo com o povo piauiense, pois 77% dos profissionais contratados são da cidade de Teresina, fato que nos aproxima ainda mais dos clientes daqui.”

Guiada pelo propósito de cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, a Drogasil oferecerá aos clientes o padrão único de atendimento, característico da rede, experiências de compras diferenciadas, com programas de fidelidade e acesso a mais de 14 mil itens. Além disso, a rede é a única no país a comercializar medicamentos especiais para doenças graves e raras como câncer, Hepatite C, infertilidade e problemas de crescimento. As lojas são amplas, modernas, contam com farmacêutico durante todo o horário de funcionamento, além de ter colaboradores treinados e preparados para esclarecer dúvidas e proporcionar apoio qualificado aos clientes.

Para operacionalizar as lojas, a rede contratou mais de 30 pessoas, que atuam em diversas posições, de balconistas a farmacêuticos. As novas unidades da Drogasil em Teresina estão localizadas na Av. Dom Severino, 2015 – Horto, na Av. Frei Serafim, 2232 – Centro e na Av. Frei Serafim, 3078 – Cabral. Todas funcionam de segunda a domingo, das 7 às 23 h.

O Piauí é a segunda praça no Nordeste em que a Drogasil inicia as operações este ano. Em julho, foram inauguradas quatro lojas em Fortaleza (CE). Para o primeiro trimestre de 2018, a empresa projeta iniciar suas operações no Maranhão. Para mais informações sobre a rede e a compra de produtos pela internet, acesse www.drogasil.com.br.

Com informações Assessoria de Comunicação