Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em menos de 24 horas, duas mulheres entraram para as estatísticas de feminicídio no Ceará na última quinta-feira. Cleidiana Rosendo de Sousa, de 31 anos, foi assassinada a tiros no município de Farias Brito. No mesmo dia, a segunda vítima, identificada apenas por Natália, de idade não revelada, morreu a golpes de faca, em Juazeiro do Norte.

Segundo informações da Polícia Civil, Cleidiana Rosendo foi executada por volta de 19h20, na Rua do Cruzeiro, Centro de Farias Brito. Familiares da vítima apontaram o ex-companheiro como o autor dos disparos que atingiram o ouvido da mulher. O suspeito, Germano Oliveira Silva, de 47 anos, teria fugido do local do crime em um veículo Gol, de cor branca. Equipes seguem em diligência na tentativa de identificar o acusado.

Em Juazeiro do Norte a Polícia encontrou na manhã de ontem, o corpo de Natália no bairro Campo Alegre, onde possivelmente o crime foi efetuado. A vítima teria sido assassinada após mudar de facção criminosa. Duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, estão detidas suspeitas de terem cometido o crime.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp