Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um confronto entre duas facções rivais seguida de tiroteios de um bando criminoso com policiais. O caso aconteceu no Bairro Pici, em Fortaleza, na noite dessa sexta-feira (12).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em um primeiro momento, um bando armado em um carro modelo Corsa disparou vários tiros contra um grupo em um veículo Ethios, matando um do grupo do segundo automóvel.

Os policiais perseguiram o grupo, que passou a trocar tiro com policiais. Na segunda troca de tiros, um homem morreu e outro ficou ferido. Entre os policiais, não houve feridos, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Dois homens feridos foram conduzidos a uma unidade de saúde, onde receberam atendimento sob escolta policial e em seguida foram presos. No Corsa, o policiais apreenderam duas pistolas.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense foram enviados ao local da ocorrência para apurar a motivação do crime. As polícias civil e militar seguem em busca de parte do bando que fugiu após a sequência de tiroteios.

Com informações G1 -CE