Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A violência invade as áreas consideradas mais seguras para os consumidores. A ousadia dos bandidos é cada vez maior. Dois homens armados assaltaram uma joalheria, localizada no bairro Aldeota, em Fortaleza. Conforme a gerência do estabelecimento, o crime aconteceu por volta das 13h dessa segunda-feira. Do estabelecimento, foram roubadas joias e três relógios. Ao todo, o prejuízo foi estimado em R$ 7 mil.

Conforme a equipe de vigilância do centro de consumo, um dos criminosos vestia paletó. Na saída, ele teria disparado contra um segurança na tentativa de o intimidar. O funcionário não foi ferido.

Marcus Vinícius Costa, gerente da loja assaltada, conta que um dos suspeitos entrou na loja se passando por cliente, enquanto o outro de camisa xadrez observava a vitrine do local. Segundo ao gerente, o homem pediu informação sobre relógios, e quando a vendedora mostrou as peças, ele mostrou a arma e anunciou o assalto.

O gerente conta que, neste momento, estavam na loja três vendedoras e um relojoeiro. Quando anunciado o assalto, o comparsa abordou outra vendedora e ordenou que todos os funcionários ficassem parados. Os suspeitos fugiram em uma moto e, até o momento, não foram encontrados pela Polícia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp