Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma dupla assaltante foi presa, na noite dessa quinta-feira (06), após uma ação rápida de policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). As prisões ocorreram no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01) – e resultaram na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de uma motocicleta e de um aparelho celular, que os suspeitos confessaram que haviam roubado.

No momento que patrulhavam pela Rua Emilia Gonçalves, a composição policial visualizou dois homens, que esboçaram a atitude suspeita de empreender fuga ao perceberem a presença da Polícia. De imediato, os agentes de segurança seguiram em perseguição aos envolvidos, que obedeceram a ordem de parada, vindo o garupeiro a arremessar um revólver calibre 32, municiado, e um aparelho celular no chão.

José Lucas Paiva da Silva (21) – com antecedente criminal por posse ilegal de arma de fogo; e Wesley Garcia Araújo (23) – sem antecedentes; confessaram que haviam roubado o aparelho celular há alguns instantes antes da prisão, e que a motocicleta também era oriunda de um assalto cometido pelos dois. Os suspeitos foram conduzidos para o 10° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por roubo e receptação.

Fonte: SSPDS