A Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) prorrogou para o dia 26 de fevereiro, o prazo para inscrição no cadastro do Programa Auxílio Catador 2021.
“A medida visa atender solicitação de prefeituras e associações e cooperativas”, informa o Secretário Artur Bruno. “A decisão foi adotada devido às limitações dos beneficiários neste período de pandemia e também em decorrência das administrações municipais estarem em fase inicial de gestão e portanto, definindo agendas”, explicou. São 2.500 vagas de acordo com o Edital de Chamamento Público do Programa Auxílio Catador 2021, disponível no site da SEMA
De acordo com o secretário, é muito importante destacar que “todos os habilitados pelo Edital de 2020, deverão submeter uma nova inscrição, com apresentação completa da documentação, para validar um novo cadastramento e receber o benefício, agora permanente”.
As inscrições e o envio de documentação poderão ser realizadas, preferencialmente, através do e-mail do [email protected]. Caso a preferencia seja a entrega presencial basta comparecer a Secretaria do Meio Ambiente nos horários disponíveis no site.
(*) Com informações do Governo do Estado.