De olho nas articulações com diferentes correntes partidárias, o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, destacou, na entrevista ao Jornal Alerta Geral, a disposição do presidenciável Ciro Gomes (PDT) em sinalizar para ampliar as conversas com as lideranças dos partidos que hoje estão na oposição às pré-candidaturas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente Jair Bolsonaro.


Sobre a polarização entre Lula e Bolsonaro, Eduardo expõe uma preocupação: se prevalecer o quadro de extremismo, é inevitável o aprofundamento de divisões que irá gerar ainda mais prejuízos ao País.

‘’A eleição não decide apenas quem vai governar pelos próximos quatro anos. A eleição decide se vamos cicatrizar feridas ou se vamos aprofundar a divisão’’, alertou Eduardo, ao manifestar temor de que, tão dividido, o Brasil não conseguira se reconciliar. ‘’É importante fechar esse capítulo’’, disse Eduardo Leite, ao pregar novos rumos para o País.

JORNAL ALERTA GERAL
O Jornal Alerta Geral, que vai ao ar de segunda a sábado, às 7 horas da manhã, é gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão por mais de 20 emissoras de rádio no Interior do Estado e pelas redes sociais do @cearaagora.

+ LEIA MAIS

‘’Eleição é um momento precioso para levar esperanças e não ódio’’, diz Eduardo Leite, em entrevista ao Jornal Alerta Geral