Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O movimento do ex-senador Eunício Oliveira, deflagrado no início desta semana, ao se reunir com prefeitos e pré-candidato às eleições deste ano, é uma demonstração de que, quem tem liderança política como o emedebista, não poderia ficar de toca, nem parado.

Confira mais informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Sátiro Sales:

Eunício, segundo o jornalista Beto Almeida, no Bate Papo Político com o jornalista Luzenor de Oliveira, nesta quarta-feira (22), no Jornal Alerta Geral, tem projeto político não apenas para as eleições de 2020, mas, também, em 2022, quando poderá entrar na disputa por um mandato eletivo.

O Bate Papo Político registra as reuniões de dirigentes regionais do MDB com prefeitos, pré-candidatos municipais e registra, também, a articulação para evitar que o prefeito de Carnaubal, Ademir Martins, desembarcasse no PSD.

“Com a experiência que Eunício tem no escaninhos da política, liderando um partido de peso como o MDB, não iria ficar ai de ‘toca’ vendo as coisas acontecerem, avançarem pelas bases do MDB  internamente, inclusive nessas ações aqui do PSD”, aponta Beto.

Confira mais informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Diassis Lira: 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp