O candidato da Coligação ‘Ceará Cada Vez Mais Forte’ ao Governo do Estado, Elmano de Freitas, disse, nesta quarta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, que será rigoroso para cobrar da Enel mais compromisso e transparência com a população. Se a Enel não se enquadrar nas exigências para melhorar os serviços, o Estado, de acordo com Elmano, buscará outra empresa que ofereça atendimento de qualidade para os cearenses.

LEIA MAIS

+ Com olhos voltados às riquezas naturais, Elmano quer fortalecer o turismo no litoral, na serra e no sertão

+ Elmano se diz orgulhoso da parceria com Camilo e Lula e destaca que, na educação, estudantes, ao chegarem ao ensino médio, receberão tablets

+ Com apoio de 110 prefeitos e palanque com 10 partidos, Elmano garante que, em seu Governo, mulheres ocuparão metade dos cargos do secretariado


Elmano afirmou que não aceitará que a Enel mantenha a atual postura de ignorar os consumidores, deixando, por exemplo, uma obra pública parada ou uma empresa sem funcionar pelo descumprimento de prazo na instalação de um transformador e impedindo a geração de empregos.


A Enel, segundo Elmano de Freitas, será chamada para assumir responsabilidades e respeitar os consumidores e, ao mesmo tempo, dar contrapartida aos cearenses pelos altos lucros que tem no Ceará. Uma das primeiras medidas de seu governo, conforme enfatiza, será cobrar transparência da empresa sobre os valores da conta e, acima de tudo, respeito ao consumidor.


ENTREVISTA AO JORNAL ALERTA GERAL


O candidato da Coligação Ceará Cada Vez Mais Forte ao Governo do Estado, Elmano de Freitas, concedeu entrevista, nesta quarta-feira, ao Jornal Alerta Geral, que é gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão pelas redes sociais do @cearaagora e por mais de 20 emissoras de rádio do Interior.


O Jornal Alerta Geral abriu espaços para os candidatos ao Governo do Estado e, até esse momento, foram entrevistados Serley Leal (Unidade Popular), Zé Batista (PSTU) e Elmano de Freitas (PT). A assessoria de comunicação do candidato Roberto Cláudio, convidado da última segunda-feira, alegou que, com outra agenda na campanha, ele, Roberto, não poderia participar da entrevista. Na sexta-feira, o convidado é o candidato do União Brasil, Capitão Wagner.