Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Investimentos no roteiro de turismo religioso, como forma de reverenciar a fé do povo e, ao mesmo tempo, criar oportunidades para geração de emprego e renda. Essa é a realidade que Eunício, Camilo e Cid celebraram nessa quarta-feira (28), no município do Crato.
A conversa com os trabalhadores e clientes do Shopping Popular do Crato Belizário de Souza Primo, ao lado dos prefeitos Zé Ailton do Crato e Zé Arnon de Juazeiro, os candidatos reafirmaram a disposição de seguir unidos e determinados em fazer o Ceará avançar ainda mais.
Entre os benefícios na área do turismo religioso estão a completa urbanização do santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Crato, além da Avenida do Contorno que leva ao Horto do Padre Cícero em Juazeiro do Norte e, em breve, o teleférico que vai impulsionar ainda mais o acesso a este que é um dos principais pontos turísticos do Ceará e um novo espaço dedicado a Santo Antônio, em Barbalha.
“Estamos andando nas ruas, conversando com as pessoas, e espero que o eleitor faça uma avaliação do que temos feito”, destacou Eunício. Já Camilo destacou os benefícios que essa luta está realizando: queremos fortalecer a economia do turismo, a industrial e agrícola de todo o Cariri.
Com informação da A.I