Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Departamento de Transporte da Ematerce finalizou a entrega de kits de higienização e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os 18 escritórios regionais e postos avançado da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural. Ao todo, foram distribuídas 41 caixas com detergentes (24 unidades), 41 com água sanitária (12 unidades), 590 máscaras de proteção e 900 unidades de álcool em gel.

O material será utilizado no retorno das atividades presenciais da Ematerce e na fase final da campanha de vacinação contra a febre aftosa.

Os escritórios regionais e postos avançados da Ematerce são os seguintes: Região Metropolitana, (Maracanaú) Ibiapaba (Tianguá), Sertão de Crateús (Crateús), Inhamuns (Tauá), Sertão Central (Quixeramobim) Maciço de Baturité (Baturité), Cariri Leste (Brejo Santo), Oeste (Campos Sales) e Central (Crato), Baixo (Limoeiro do Norte) e Médio Jaguaribe (Jaguaribe), Centro Sul (Iguatu), Litoral Leste (Aracati), Meio Norte (Itapipoca), Extremo Norte (Camocim), Baixo Acaraú (Acaraú), Zona Norte (Sobral) e Sertões de Canindé (Canindé).

(*)com informação do Governo do Estado do Ceará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp